sexta-feira, 14 de novembro de 2008

 
 
Com todo o respeito e consideração que tenho pelos profissionais, acho um gozo, este tipo de títulos nos jornais. É um gozo por diversas razões, mas vou apenas enumerar duas.
 
A primeira é que infelizmente, os taxistas são uma profissão que coloca em risco, todos os outros condutores. A segunda é que nos tempos que correm, posso enumerar facilmente mais do uma dúzia de outras profissões que correm muito mais risco que os taxista, como por exemplo: Pescadores, Polícias, Bombeiros, Mineiros, Lojistas de Ourivesarias, Empregados de Bombas de Gasolina, Empregados de bares e Estabelecimentos Nocturnos, Professores, Enfermeiros, Médicos, ou simplesmente pessoas que passeiam na rua ou utilizam transportes públicos...
 
Não sei! Creio que foi só um pensamento.
Categories: , ,

2 Ideia(s):

Anónimo disse...

Eu sp q estou a conduzir, fujo deles, tenho medo, são loucos. Mas coitados, q eles estão sujeitos a tudo, estão...

Susana Martins

Andre Frazao disse...

Quando era criança, antes de ontem portanto, queria ser taxista quando fosse grande, e arqueólogo. Acabei por não ser nenhum dos dois, mas com muita pena minha.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!