sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Esta noite tive um sonho. 

Estava eu a vestir-me para sair para uma festa e mirava-me demoradamente ao espelho.

Vira para um lado, vira para o outro, vê de lado, mira de trás, de perfil, de frente. Observa como é que o decote se comporta se me baixo, se me debruço para cima de alguma coisa ou de alguém, como é que devo apanhar objectos do chão e assim ia eu ficando mais confiante da composição que eu havia escolhido para o bendito evento.

De um canto escuro do quarto, uma fumarada mal cheirosa de um charuto cubano, começa a aparecer. Alguém no semi-breu, sentado no meu recanto de leitura, diz numa voz cavernosa:

Para passares de Jeniffer Lopez a Queen Latifah, apenas precisas de respirar!

Ora bolas! Quem pensa ele que é para falar sobre as minhas curvas?! Mas que mal educado. Acabei por acordar quando estava a meio do jantar do evento e sem ter dançado.

Hoje enquanto me preparava para ir trabalhar e enquanto me observava no espelho a mirar a indumentária, percebi que o homem mal cheiroso, mal educado, de voz cavernosa era eu!



Categories: , ,

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!