domingo, 29 de julho de 2012

Perto de Luanda - Angola - está a ser construída uma nova urbanização, ZANGO. 

Estas imagens a National Geografic, foram tiradas há uns meses atrás, numa das estradas que liga Luanda a esta zona, que estão em execução e quem tirou as fotografias decidiu partilhá-las comigo, provavelmente pensando que isso iria assustar-me, ou dar maior crédito ao que eles passam por estarem a trabalhar neste país maravilhoso e cheio de contrastes.

Tenho que dizer que odeio cobras, desde que uma Mamba Negra decidiu que passar por cima dos meus pés era o caminho mais rápido para o que ela tinha a fazer, mas de qualquer forma, não consigo parar de me fascinar pela diversidade biológica dos reptéis e das suas diferentes capacidades.

São simplesmente fantásticos! Reparem na deformação do maxilar da Giboia enquanto engole o lagarto tamanho familiar.


















0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!