sábado, 22 de fevereiro de 2014

Não sei se vocês já ouviram falar de um estilo de decoração chamado Industrial Vintage (é engraçado pois dá para Inglês e Português...lol).

Se não ouviram eu vou dizer-vos do que se trata:


1 - Vão até à fábrica devoluta mais próxima de vocês, durante a noite e encapuçados, retirem os melhores móveis de escritório que lá estiverem, cadeiras e bancadas e até mesmo as rodas dentadas e portas de cacifo.



2 - Levem para casa, lixem, e envernizem as madeiras.

3 - Lixem e preparem os metais e pintem de preto ou deixem ficar como estiverem.

4 - Coloquem rodas pretas de tamanhos variados dependendo do que pretendem fazer.

5 - Decorem com as rodas dentadas ou façam candeeiros onde eles sejam a peça central.. esqueci-me de vos dizer para tirarem das fábricas todas as luzes e candeeiros? Esqueci, podem tirar também. (mais vale tarde que nunca!).

6 - Raspem as portas de cacifo e pintem com pouca tinta frases inspiradoras e usem como quadros de decoração.

E pronto estes são os básicos do Estilo Industrial Vintage. Depois se não quiserem as velharias na vossa casa (eu pessoalmente acho que têm algum charme), vendam-nos como móveis novos a preços exorbitantes e fiquem ricos.

Vejam as fotos do álbum, para ficarem com uma ideia mais clara.









































































































Categories:

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!