segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ora bem... gatinhar já é coisa fácil de fazer, ando para cá e para lá a deitar tudo a baixo e a mexer nos botões da aparelhagem e da televisão. Vejamos o que posso mais fazer?! Hummm.... Já sei! Vou explorar este planalto por trás desta montanha azul! Humm. Parece-me interessante, sim senhor. É firme! Um pouco escuro... olha também tem revistas para eu rasgar... a minha mãe pensa mesmo em mim! Vou fazer-lhe uma surpresa e atirá-las para o meio do caminho, tenho a certeza que ela vai adorar. Ela acha sempre piada quando eu faço isso! Pronto, está explorado, vamos passar a outro sítio. Será que sei sair daqui?! Uma mão primeiro, talvez depois a outra, escorrego o peito e caiem os joelhos... Perfeito. Também já sei fazer isto! Mãaaaaaaaaaae! Olha o presente que deixei para ti....

Tradução livre do texto sonoro: dada, baba, pfuuuu, pruuu, bruuu, dada, mama gssss... dada, parrrrr..(...)
Categories: , ,

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!