sexta-feira, 16 de novembro de 2007

 
Aqui fica uma receita de "confort food", para sentir o Natal um pouquinho mais perto. Façam uma tarte de maçã, com massa quebrada e para recheio, maçã cortada aos gomos, colocada por camadas, intercalada com açúcar mascavado escuro, canela e gengibre. Se quiserem e gostarem, podem adicionar também, umas gotas de sumo de limão e passas. Acamem até chegar ao topo da tarteira de fundo amovível. Enquanto vai ao forno médio, por 15 a 25 minutos, preparem um chá.

Para o chá deixo duas sugestões: "Christmas Black Leaf Tee" (do IKEA), Chá Verde com Aromas do Oriente, da Lipton, que tem um cheiro maravilhoso a anis. Deliciem-se com o conforto que este lanche trás ao coração. Conhecem algo que cheire mais a Natal?

Categories: , ,

3 Ideia(s):

Anónimo disse...

Isso é um convite?
É que eu adoro Apfelstrudel, é uma das minhas sobremesas preferidas.
Fica maravihoso com uma bola de gelado de baunilha polvilhada com canela.

Anónimo disse...

em relação á frase (a curiosidade matou o gato)a unica coisa que me ocorre é que sendo o gato um felino,é facil relaciona-lo com outros felinos.o leão,por exemplo.bom, desde que não se fale de aves,para mim está tudo bem.assim qualquer águia está protegida desta velha frase,que que pressupõe o futuro negro dos gatos.( ou dos leões) entenda-se.luis carlos ramos

Iris Restolho disse...

Tio... só tu para transformares uma recordação numa oportunidadde de falar na... águia!

É verdade que os pombos carecas não sofrem desse mal, mas por outro lado, quando caiem, caiem de vez, não existe curiosidade nem outra oportunidade para viver outra vez. Talvez devam ter cuidado com os voos altos, para que a queda não seja mortal!

Que me dizes?

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!