segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

 
DSCF1250 Custa tanto. Passo muito tempo a preparar o Natal, a escolher as decorações, cada uma das coisas que vou oferecer, o serviço de mesa que vou usar, os talheres que combinam a toalha exacta, o centro de mesa perfeito e em menos de nada, já é um novo ano, os Reis já passaram e fica o trabalho de tudo arrumar.

Mas mesmo assim, com todo o trabalho e um aperto no coração por ter terminado, posso afirmar que valeu a pena. Foi óptimo ter a família reunida, a mesa farta, as músicas, o calor da casa cheia, até mesmo os 4 kilos que ganhei valeram a pena. Ficaram as recordações de sorrisos, abraços e lágrimas e um elixir que nos enche de forças para mais um ano que já iniciou e que terminará, indubitavelmente, com outro Natal e outra festa de passagem de Ano.

A todos vocês, família e amigos do meu coração, que contribuíram para que este fosse outro grande Natal: OBRIGADO!

A todos os Outros: um Feliz Ano de 2008 e que consigam tudo o que mais desejam.

Não se esqueçam que todos os milagres começam com um pensamento!

3 Ideia(s):

Jo disse...

Na fase em que estou esta tua última frase enche-me o coração de esperança. Até uma lágrima consegui arrancar de mim... Para mim é uma grande frase, senão a melhor que já me disseste (indirectamente falando, ja que a frase é generalizada a qualquer pessoa)!!

Bju
Jo

PS - Parece que afinal já não vais mais zangar-te comigo, já cá vim ao teu "espaçinho" :)

Iris R. Costa Barroso disse...

Zangar-me contigo?! Sabes bem que grito barafusto, mas é tudo para o teu bem. Nunca me zango realmente e tu sabes bem disso. Adoro-te miúda.

Deixa a lágrima para depois e começa já a pensar. Deita todas as que quizeres mas só depois de estares super contente por o teu milagre ter acontecido.

Beijo enorme e fica boa depressa.

Pensamentos positivos.

nicemisterio disse...

Obrigado?? Ao fim de tantos anos que fazemos "as mesmas coisas",já nem sequer imagino o nosso Natal de outra maneira e tu sabes bem disso. A bem ou a mal,acaba sempre por ser maravilhoso,em Paz e Harmonia. Trabalho é claro que dá sempre,mas tu bem que gostas.... lol!!!
Jocas bem fofas!!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!