sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hoje à hora do almoço, avisaram-me que as estradas estavam cortadas devido à visita do Presidente da República a algumas das fábricas e escolas industriais de S. João da Madeira.

Houve alguém que disse: " Que ridículo! Até parece um Rei!"

Eu era para responder na altura, mas depois retraí-me, no entanto apetece-me dizê-lo aqui.


"Não! Ele não é um Rei! É mais do que um Rei; é Chefe de um Estado de Direito, multipartidário e eleito legalmente pelo povo em eleições livres para um segundo mandato."

É mais do que normal que sejam necessárias medidas de segurança para um caso destes e nós, apenas temos que nos acomodar, aguardar um pouco para depois avançar. 

Se estamos mal, podemos sempre concorrer nas próximas eleições e quem sabe, o Povo não nos elege.

É isso que eu admiro numa democracia, está ao alcance de quem for capaz e não de quem nasceu!

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!