sábado, 20 de outubro de 2012



Vocês nunca se cansam de ler na blogosfera, em entrevistas com pessoal conhecido, de ouvir da boca das vossas amigas, conhecidas e afins, de que os homens delas, maridos, namorados, amantes, são a coisa mais maravilhosa que o Universo já criou?


Ninguém é perfeito, ninguém está acima da dúvida, ninguém é um pináculo da criação, por isso parem!

Existe um ditado muito velho que para mim sempre fez muito sentido: «Quem feio ama, bonito lhe parece!»

Eu odiaria ter comigo um homem perfeito. Sendo ele perfeito como poderia eu estar com ele, tendo eu tantas falhas?!

O desafio está em saber aceitar as imperfeições, saber que é muitas vezes nesses pormenores irritantes que está o sumo da vida, os obstáculos a ultrapassar.

Eu adoro idiossincrasias e não quereria de outra forma.

Aqui fica um pouco de ironia para um bom início de fim-de-semana.

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!