segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É impressão minha ou este Carnaval ficou muito próximo do Natal? Mal tenho tempo para respirar. Bem mas este ano tenho que cumprir uma promessa. A minha sobrinha pediu-me para mascarar com ela e eu tive a infeliz ideia de dizer que sim.


Pensei muito no que iria vestir, inclusivamente pensei em vestir apenas umas roupas velhas e dizer que seriam a máscara de qualquer coisa, mas não. Fiz uma promessa e vou cumpri-la com todo o brio e garbo. Acabei por pensar numa máscara de pirata e é isso que vou ser naqueles 3 dias de folia, Uma Mulher Pirata.


Sempre dá para pensarmos noutras possibilidades, em universos paralelos e em: " E se?!"


Sou da opinião que todos os dias usamos uma máscara, uma máscara que fomos aperfeiçoando ao longo dos anos de vida, de forma a defendermos-nos do que nos rodeia, de forma a criarmos uma maior sensação de segurança em relação ao Mundo. Muitas vezes essa máscara não corresponde com o que realmente somos ou queremos ser, no Carnaval temos hipótese de escolher algo que se aproxima mais desse outro Eu, que tanto almejamos.


Divirtam-se!
Categories: ,

1 Ideia(s):

Anónimo disse...

Acho muito bem que não faltes com o que prometeste,pois se não quem atura a Iara sou eu,lol... A escolha da mascara também acho que foi certissima,vais ficar linda!!!


jocas bem ternurentas e com muitos mimos á mistura..

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!