terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sempre me disseram que a força do pensamento era a mais poderosa do universo. Até posso concordar com isso, não numa forma do livro "O Segredo", mas sim, é poderosa.
Mas para que um pensamento seja poderoso este terá que se materializar, tornar-se real, dar-se a conhecer e só assim poderá, na minha opinião, ter verdadeira força no mundo.
No outro dia, deparei-me com um pensamento e com uma tentativa de mensagem, bem num estore do comboio onde eu seguia (que poderão ver na fotografia desta mensagem) e fiquei triste. Fiquei triste, porque aqui está um exemplo de alguém, que por não ter prestado atenção nas aulas, nunca poderá dar a conhecer os seus pensamentos de forma eficaz e logo, nunca poderá fazer com que os seus pensamentos tenham realmente força para alterar algo.
É que para o povo se unir, Precisa de perceber a mensagem e se a mensagem não é bem transmitida, nunca passará de um pensamento, mas este estará para sempre encerrado na mente de quem o teve e nunca, nunca, poderá ter real força.

3 Ideia(s):

Woody disse...

Por outro lado, se a mensagem tivesse sido bem transmitida, sem erros ortográficos, não teria vindo parar à internet...

Acho que tão, ou mais importante, do que a forma é o conteúdo.

Iris Restolho disse...

Apenas e se, o conteúdo se perceber.

Eu tive que ler três vezes para perceber o que aquilo queria dizer, está bem que ainda estava meia a dormir...mas mesmo assim!

L.S. Alves disse...

Estranho que eu consegui ler corretamente e só persebi o erro quando você o apontou.

Um abraço e boa sorte.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!