quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DSCF1672 Adquiri há pouco tempo m micro-portátil que anda comigo para todo o lado, o que, acreditem ou não, diminuiu o peso na minha carteira em meio quilo ou mais, pois deixei de andar com cinco cadernos A4, de um lado para o outro.

Acontece que a bateria dura pouco mais que três horas e volta e meia, quando a inspiração bate, tenho que recorrer aos guardanapos, lenços e papel higiénico.

Parece que não existe mesmo excepção há regra no ditado:

Não há bela sem senão!

7 Ideia(s):

Raquel A. disse...

Também queria um desses!;)

BJS*

Iris Restolho disse...

E funciona melhor que o meu lá de casa.

O único senão é mesmo o tamanho do ecrã. É rápido, tem imensa memória, imensas entradas usb, sd card e sei lá mais o quê!

Estou encantada com o meu toshiba.

Beijos,

Anónimo disse...

Olá, é a primeira vez que aqui venho, gostei do teu cantinho!
Sobre o post, ainda tens mais sorte que eu, quando tens ideias ainda as consegues apontar, agora eu... quando tenho ideias "brilhantes" e vou a correr apontalas.... Esqueço-me! lol
Um pouco esquezito mas é a realidade! ;)

Abraço

entremares disse...

Olha... por acaso até há.
E como os amigos são para estas ocasiões ( também ) eu tinha um desses e troquei-o porque saiu agora um novo modelo ( da Asus, EEE 1005, com bateria que aguenta 8,5 horas ) e já depois da troca, saiu um outro modelo, o Asus EEE 1101 com bateria para 10 horas.

estou muito contente com o meu e o peso... é como dizes.

Devias tentar trocar.

Beijos.
Rolando

Iris Restolho disse...

José,

Bem-vindo e volta sempre.

As ideias são sempre boas,mesmo as más.

Um abraço,

Iris Barroso

Iris Restolho disse...

Rolando,

Talvez o pai Natal me dê um desses. Vou tentar ser uma menina muito boazinha.

Beijos,

Iris Barroso

Unknown disse...

hehe concordo plenamente...a vida causa nos sempre esses entraves...

parabens pelo blog...tens boas dicas,
visita ai o meu pavilhao cheio de enrgia positiva

um dia positivo amiga

blessed love

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!