segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Paraíso infernal Tenho tido algum peso na consciência, porque havia começado um outro blog, que deveria conter uma das minhas histórias já terminadas, mas no entanto, tinha-o sob um pseudónimo e isso deixava-me algo inquieta, pois não gosto de coberturas, ou falsas personalidades. Eu sou quem eu sou, e isto é o que eu escrevo: quem gosta lê, quem não gosta não lê.

Finalmente, redecorei o blog e recomecei, capítulo a capitulo a dar a conhecer a viagem fantástica de um grupo de 9 pessoas muito especiais, que vivem as suas dúvidas, sentimentos e paixões, numa situação muito diferente à que estavam habituados. Uma situação limite, que os levará a fazer uma viagem interna, na qual irão conhecer outras personalidades que desconheciam.  Uma história repleta de sentimentos, aventura, perseguições, sexo, amores incompreendidos e uma profunda descoberta de quem somos.

Espero que gostem, ou pelo menos, que não se sintam entediados enquanto lêem esta minha primeira tentativa de livro.

http://oparaisoinfernal.blogspot.com/

Categories: , , ,

5 Ideia(s):

Unknown disse...

Como co-autor da obra em questão, apoio a iniciativa a 100%... ;)

Já q as mentes iluminadas que dirigem as editoras deste país consideraram q esta obra n era digna de ser publicada, pelo menos assim as pessoas poderão ter contacto c este livro q, na minha suspeita opinião, é uma verdadeira obra de arte...

Bjs

PS: Já tenho um feed p o meu facebook e as pessoas estão a gostar... :D

Iris Restolho disse...

Então podes começar a colocar uns capítulos também!


Bjs

Graça Lacerda disse...

Como faço para seguir-te no facebook?
Amei o teu blog Paraíso Infernal, porém não sei se posso segui-lo...
Bjs!!!

Iris Restolho disse...

Graça,

É uma boa pergunta para a qual não tenho resposta, Creio que terás que me procurar no facebook, procurar os meus dois blogs e fazeres-te seguidora. O email que uso no facebook, é o que está na barra lateral.

Talvez outra pessoa te possa explicar um método mais rápido, mas eu uso muito pouco o facebook, não percebo coo é que aquilo funciona.

Sempre podes seguir aqui, creio que tanto um como o outro têm subscrição de novidades, ou seja, recebes uma mensagem no mail cada vez que ponho algo novo. Sinceramente não sei mais o que sugerir.

Bem vinda!

Iris Restolho disse...

Graça,

O melhor que consegui fazer, foi encontrar a página onde podes passar a seguir os meus dois blogs.

http://www.facebook.com/profile.php?id=1526527705&v=app_9953271133&ref=profile

Creio que se fores a este link, tens lá a opão de os seguires no facebook.

Espero que te tenha ajudado.

Boa semana!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!