sexta-feira, 23 de dezembro de 2011




Hoje, às 5h da manhã:

- Amor, aonde colocaste o carro?
- São 5 da manhã...
- Eu sei! O carro?!
- Na garagem, porquê?
- Porque é o carro do teu pai...
- Desculpa, não me lembrei.

Hoje 7h da manhã:

Levanto-me da cama, vou para a cozinha, retiro o peru do congelador, coloco-o num banho de imersão com folhas de louro e rodelas de limão e laranja.

Hoje 7:30h da manhã:

- Vais ficar na cama?
- Estou de férias.
- Ah pois é! Vou beber café...queres?
- Estou a tentar dormir.

Hoje 8:30h da manhã:

Eu sentada a beber café e a fazer a lista do que falta.

- Não vais trabalhar?!
- Vou já vestir-me estou só a fazer a lista.
- Tu e as listas...
- Mesmo assim, falta sempre qualquer coisa.
- O perú já está a marinar?
- Não está apenas de banho para descongelar... marino quando chegar à tarde.
- O tipo tem sorte... tem direito a SPA... banho de imersão, massagem de marinada e para terminar, um bronzeado...

Engasguei-me com o café de tanto rir!


0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!