quinta-feira, 6 de março de 2014

Podia falar sobre os 3 livros desta saga pseudo erótica, mas não é disso que vou falar.

Vocês conhecem a velha máxima na moda de que "O preto nunca compromete!" e que "O cinzento é o novo preto"?!

Pois bem, na decoração, o Bege sempre foi a cor neutra de eleição, vindo mais tarde o branco, ganhar o espaço a este tom pastel tão mal tratado. No entanto, ao longo do tempo, foi surgindo um novo neutro que parece estar na moda: o CINZENTO. Esta cor, quer seja no chão, nas paredes, ou no mobiliário, parece resultar muito bem com cores mais fortes, como o amarelo ácido, o verde lima e até mesmo o laranja, assim como faz uma palete muito suave quando misturado com os azuis e violetas para quartos.

Verdade seja dita que a olhar para estas 50 sombras de Cinzento, até eu começo a ganhar algum respeito pela cor, mas existe sempre qualquer coisa numa decoração em tons de cinzento, que me faz recordar os anos 80 e que alerta todos os meus radares de aranha.

Mas impressões e arrepios à parte, vou deixar aqui algumas combinações, umas mais felizes que outras, onde o cinzento é Rei!

Eu, particularmente, gosto de o ver com tons quentes baços, como o canela, o chocolate, o amarelo torrado, o bege, os verdes secos, mas façam vocês as vossas escolhas.

































0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!