quarta-feira, 5 de março de 2014

Vocês conhecem aquelas fotografias excelentes que surgem sempre que existe uma remodelação, seja de pessoas ou de espaços? Pois bem, eu estou com vontade de fazer o meu pequeno The Block aqui por casa. 

Quando me mudei, fui colocando o melhor que podia, os móveis que ambos tínhamos, harmonizando com aquilo que ia encontrando em feiras e na net a preços de pechincha e fui decorando a minha casa dessa forma. 

O quarto do Gui está quase pronto, mas ainda falta o quase e ele já tem 8 meses e o resto da casa ficou para depois. Ora, com a Primavera (tempo de renovação) a chegar, apetece-me, enquanto ainda tenho tempo, remodelar a minha casa, realizar um "re-styling" e vou colocar, por aqui, as minhas aventuras.

Espero que gostem!

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!