quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Por esta altura do ano, eu já sei muito bem que tipo de decoração eu quero para o Natal, mas este ano ando um pouco à toa. Meti na minha cabecinha romântica que queria um Natal Victoriano e isso meus amigos, é mais complicado do que parece. Quando vemos os filmes dos anos 50, parece tudo simples, que basta uma ramadas verdes, fitas de veludo bourdeaux, grinaldas de pipocas e velas por todo o lado, para que a decoração fique pronta... mas parece que é muito mais do que isso. Em primeiro lugar estou com dificuldade em encontrar ornamentos a que ache realmente piada, e os que eu acho giros, têm preços que me fazem fugir. Em segundo lugar, tenho a sensação de que vai parecer uma decoração feita pela minha avó (que tinha muito bom gosto, tanto quanto sei), mas definitivamente, talvez não seja a decoração mais actualizada.
Sei que parece estúpido perder tempo com estes problemas, mas para mim, estes pequenos detalhes, são a minha forma de comunicar, de mostrar aos outros que me preocupo com eles, que quero que eles gozem tanto o Natal, como eu e admitamos, não há nada melhor para isso (como diz a música), do que azevinho e cheiro do peru no forno, castanhas a assar na lareira, um bolo pronto a enfeitar pousado na mesa e uma coroa na porta da casa, a desejar a todos um santo Natal.
Sei que no fim, tudo vai ficar giro, fica sempre, mas por enquanto, ainda não faço ideia do que vou fazer. Se tiverem ideias quanto a decorações Victorianas, imagens ou algo que me possam ajudar, agradeço que me deiam a conhecer.

2 Ideia(s):

Anónimo disse...

A decoração de Natal estava um espectáculo e tu sabes isso.
Cada ano te esmeras mais, tava tudo perfeito como sempre.
Beijos para a sobrinha que tem o maior coração do Mundo
Fica bem kida
Carla Ramos

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!