sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tenho andado às voltas com diversos projectos paralelos, o que me tem deixado algo à deriva em relação a alguns deles. Se consultaram o blog do Tragofadonossentidos, já devem ter reparado numa nova peça de teatro, que aliás tenho que colocar um link aqui também, mas para além dessa empresa, estamos a terminar uma outra para o Verão e eu, não sei porque carga d'água, comecei um novo livro.
Pensei que seria engraçado colocar o livro aqui, como se fosse um género de "test drive", mas receio, porém que seja algo difícil de conceber, pois irá tornar-se confuso intercalar os meus desabafos e pensamentos, com cenas do livro (bem se vê que tenho teatro e o cinema na cabeça, até o livro é dividido em cenas), mas vou ver o que se arranja. Acho que podia ser engraçado, ficar logo a saber da opinião de quem eu mais prezo, quase em tempo real. O que me dizem?

2 Ideia(s):

tragofadonossentidos disse...

Só tu para trocares tudo, o meu blog é: www.tuquetragonossentidos.blogspot.com.

Agora quanto ao teu post. Acho boa ideia ires dando a conhecer o livro, mas num novo blog, irmão deste. Acho que neste ficaria muito confuso.

Já agora, visitem: www.myspace.com\nunocatarino; tuquetragonossentidos.blogspot.com; www.myspace.com\needforfeat; www.staro.org; www.apoiar.org

Iris Restolho disse...

E isso não dá muito trabalho?

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!