sexta-feira, 30 de março de 2012



Este dia teve tanto de complicado como de prometedor.

8.30h *********l  - Uma empresa de segurança com alguns homens em Angola, mas que fiquei com a sensação que está em maus lençóis. Ouvi os homens que estavam a preparar-se para sair a dizer que tinham andado a despedir pessoas e a conversa desenvolveu para começarem a procurar outra coisa. A minha conversa com o Sr. *********, não me deixou com outra opinião. Aquilo deve fechar em pouco tempo.

10.30 - ************ - Uma das maiores empresas de segurança, com um contingente espalhado por toda Angola superior a 5000 seguranças e estão mais em formação. Falei com responsável do departamento de marketing e comercial e vou voltar a reunir com eles na 6ª Feira. temos de enviar um orçamento para 8000 fardas. Fiquei com uma boa sensação.

12.00 - ********** - O Director geral com quem ia reunir, não estava, apesar da reunião ter sido confirmada. Falei com a assistente dele, mas eles estavam satisfeitos com o material que tinham, fiquei de enviar umas amostras e passar a informar sobre as novidades e eles na próxima compra vão pedir orçamento.

14.30 - ********* - Empresa de brindes publicitários, estava interessado em fazer parceria connosco e tem um comercial. Aquilo é pequeno, mas parece-me ter negócio, pois o tempo que lá estive, aquilo não parou um pouco e havia sempre gente a trabalhar. Ficou de nos enviar uma proposta. Deu-me o contacto de um cliente novo deles, uma empresa de segurança que tem 6 meses. Telefonei e sai de lá em direcção ao tal cliente.

15.45 - ********** - Empresa de segurança com 6 meses e que quer alterar a farda por completo de forma a afirmar a imagem da empresa. Quer um orçamento para 150 uniformes com 2 tipos de calças, dois tipos de camisa e boinas.  

16.30 - ********* - Vamos fazer uma proposta de fardamento e enviar amostras de insígnisas e de tecido, junto com um orçamento para 5000 fardas.  

18.00 - ********* - Reunião com um real cliente que tem estado a adiar uma encomenda feita. 

Se este dia foi complicado, porque as estradas continuam deploráveis, quero ver como será 5ª Feira. Vou ter  8 reuniões e vai ser longo.  

De tudo o que vivi neste dia ficou guardado:

1 Muamba de Jinguba com Funje de bom-bom para o almoço. - Que delícia!


0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!