quarta-feira, 7 de março de 2012

Descansem que não vou fazer um longo discurso sobre o assunto, pois não estou para aí virada, para mais o que vou dizer é mesmo muito pouco profundo, para não dizer superficial ao máximo.

Acontece que por amanhã ser dia da Mulher, umas quantas aqui no escritório estavam a combinar uma saída com direito a Streap Tease masculino.

Escangalhei-me a rir, porque sinceramente, os rapazinhos podem ser muito musculados, os maiores "Macho Man" do Bairro, mas para mim, um homem que use tanga e rebole que nem uma Louca, ao som de uma banda sonora duvidosa, não me diz nada. Literalmente nada. Sou totalmente imune.

Não, não é verdade e eu não gosto de faltar com ela. Na realidade eles fazem-me rir, escangalho-me a rir, porque acho simplesmente ridículo.

Até hoje apenas vi dois Streap-teases masculinos que me fizeram sentir algum tipo de excitação:


  1. Jason Statham - Num dos "Correio de Risco", não me recordo qual, mas que aquilo me fez arrepiar fez.
  2. Fi - Sempre que despe a camisa, camisola e calças para vir ter comigo.
Pronto! É só isto! Desculpem-me!

 

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!