Ao reler o meu blog, fartei-me de rir com uma troca de comentários, respeitante à seguinte mensagem: Medo.
Que saudades que eu tenho das palermices que eu e tu inventávamos.
Relembro-a aqui de forma a que partilhem comigo a boa disposição.
- Já dizia a minha avó, q coitadinha já morreu, q quem tem derriére (ela n dizia, exactamente, derriére, m eu sou uma pessoa bem educada e...) tem medo e é bem verdade. Mas tb é verdade q comparando em termos internacionais vivemos num paraíso e q n podemos permitir q este tipo de situações controlem a nossa vida.
Só nos acontece o q tem q acontecer (seja de bom, ou de mau) e tem sempre um objectivo: O de nos fazer aprender algo q nós precisávamos p melhorar.
Contudo, c os pendentes boicotes aos JO de Pequim, n me admirava nada q elevassem o carjacking à categoria de desporto olímpico. - É que o nome sugere um daqueles despotors género Rafting, skating, hiking, carjaking,Tricking, Snorkeling, Bungee jumping, Sky diving.
Vês, nem se dá por ele na lista.
Vai na volta... ainda criam escolas de sucesso, onde os telemóveis serão permitidos, sobretudo se forem dos donos do carro, aonde se irá proceder a restante aula, aonde darão disciplinas como:
Código da estrada - Conhece o inimigo para o poderes vencer.
Condução Evasiva - Curso adiantado
A biologia do corpo humano e as suas reacções a extremas velocidades.
Comunicação Oral - Como intimidar de forma eficaz o dono do carro.
Mecânica - Curso avançado em Engenharia
Tiro - Como não te atingires a ti mesmo. (esta cadeira pode ser substituída por um relatório de 100 páginas sobre a Televisão, a sua programação e a acção na sociedade.
Ginástica - Mente sã em corpo são.
Ioga - mantém a calma enquanto tiras a dos outros.
Que te parece? - Excelente oportunidade de negócio. Como não pensámos nisso antes.
Uma escola dessas ia ser um verdadeiro sucesso.
Uma outra opurtunidade é fazer uma empresa de eventos especializada em eventos desportivos. Sempre podíoamos fazer um evento de carjacking no Pav. Atlântico, assim uma coisa do tipo do Wrestling.
0 Ideia(s):
Enviar um comentário