quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ao tentar cumprir com a minha promessa de ter mais tempo para mim e para as coisas que me fazem sentir bem, hoje tentei durante a viagem de comboio, arranjar tempo para ler alguns blogs que sigo e que me seguem. No Blog do Escrevinhador, encontrei algo, não só que ia de encontro com uma conversa que tinha tido com uns amigos, como me fez rir à gargalhada:

«O cartaz do PCP contém a palavra "Mudança" (change, em inglês), e a frase "Sim, podemos ter uma vida melhor" (em inglês, "Yes, we can", etc.). Onde é que eu já ouvi isto? Não me lembro, mas parece-me que a fotografia do cartaz mostra um Jerónimo de Sousa bastante mais bronzeado do que é costume. A campanha dos comunistas portugueses usa os mesmos lemas que a campanha do chefe do imperialismo americano, facto que mais uma vez me obriga a constatar que não percebo nada de política.»

Simplesmente, perspicaz.

2 Ideia(s):

Anónimo disse...

Bem, considerando que o PSD tem um cartaz, com um senhor africano postado no meio, e com a frase "sim, nós também podemos"...acho que o Marketing político em Portugal já se arrasta no lodo e no ridículo da imitação.

Iris Restolho disse...

Nem mais, caro anónimo.

Mas o que me indigna mais, é que exista profissionais de marketing, que são regiamente pagos para fazer isto.

E eu a procura de um emprego nessa área...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!