quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tenho um amigo que festeja o Ano Novo, apenas como uma festa do Calendário, pois para ele, a passagem do ano acontece no seu aniversário. Como eu gosto muito de festas, festejo as duas datas com prazer.

Mas não este ano! Este ano fiz do meu aniversário a celebração mais sem graça possível e apenas porque desiludiria os mais íntimos se nem sequer um bolo e uma taça de champanhe houvesse. Já para não falar na possibilidade de uma festa surpresa.

Peço desculpa a todos os que ficaram desiludidos, mas não me apetecia nada festejar a idade de Cristo. Fica aqui a promessa de uma festa daquelas a que estão habituados, para festejar a chegada do Verão

Vale?!

Categories: , ,

2 Ideia(s):

Anónimo disse...

Confesso que não gosto de celebrar a passagem do tempo...

Mas em todo o caso, e pelo que percebi, parabéns pelo aniversário...

Iris Restolho disse...

John,

Obrigada.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!