quarta-feira, 20 de maio de 2009

 peugeot-307-cc-f3 Um Peugeot 307 CC. Simplesmente adoro este carro. Agarraria nele durante o Verão, capota para baixo e ia de mochila na mala, numa aventura pelo Sul da Europa.

O.K.! Foram duas coisas, mas quem está a contar?!

12 Ideia(s):

art.soul disse...

quanto ao carro não sei mas eu já peguei no meu Corsa e fui conhecer o sul de França.
é bem bonito o carro e és cá das minhas, não sonhas com Porsches e Ferraris. hehe

Iris R. Costa Barroso disse...

Art.soul,

Para quê porsches e Ferraris se depois não podes tirar partido daquilo que eles têm de bom: a Velocidade.

O melhor é um carro com algum design, e que seja super, hiper, mega-confortável, para aguentar com alguma comodidade o sacrifício de só se poder dar 10 nas auto-estradas. hehe

Miguel disse...

Sinceramente... já tive um, dava muito gozo, o que chateava era o barulho quando fechado. No entanto o gozo era imenso, nada como provocar as pessoas no Inverno com a capota baixa e um frio de rachar... coisas de gajos!
Ainda hoje tenho saudades!

Iris R. Costa Barroso disse...

Miguel,

Também irei ter um e fazer o mesmo. Acho que é o gajo em mim... LOL

O que eu já conduzi não fazia barulho com a capota fechada!...

sussurroserespiros disse...

Dás boleia?

Iris R. Costa Barroso disse...

Sussurro,

Serás sempre bem vindo! Uma companhia sabe em, para desafinara som do rádio...

Bom fim de semana!

Lu disse...

o carro não me diz muito... já ir por aí, à aventura, pelo sul da Europa, isso sim, alinhava! =)

entremares disse...

Fez-me lembrar os dias em que pedi o fiat 127 à minha mãe, dizendo-lhe que ia até ao algarve... e marchei até Paris, à descoberta...

Belos dezoito anitos...

Ana disse...

O que importa mesmo é sonhar...

Iris R. Costa Barroso disse...

Lu,

Viajar é sempre bom!

Iris R. Costa Barroso disse...

Entremares;


...que espectáculo!

Iris R. Costa Barroso disse...

Ana,


Sonhar sempre, sem o sonho, nada se faz!

Bem Vinda!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!